Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Atendimento: (11) 3449-7063 e 96789-2873 

Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho
 

Tocas e Devoluções

 

Se você efetuou a compra através da Bebemagazine.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (11)  3449-7063 96789-2873. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem reversa nos Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 3449-7063  96789-2873.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bebemagazine.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Bebemagazine.com.br gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser pedidas por e-mail) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de postagem reversa nos Correios, por meio de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 3449-7063 (11) 96789-2873. - Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

         Atenciosamente

 

 
Novidades e Ofertas
Digite seu e-mail e receba novidades e ofertas exclusivas
OK
 
Televendas
(11) 3449-7063 e 96789-2873
Entrega Agendada
Somente para São Paulo
FORMAS DE PAGAMENTO
Parcele em até 6x sem juros
Siga a Bebe Magazine  
Copyright © 2017 | www.bebemagazine.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.Todo o conteúdo do site. Majus Magazine Ltda. - CNPJ 12.403.642/0001-10 Rua Mal Florino Peixoto 130 SL 01 | Taboão da Serra SP CEP 06783-020 Atendimento R.: Marechal Floriano Peixoto 130 - Bl A Sala 1 Jardim Saporito Taboão da Serra SP CEP 06783-020
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual